A Vida Francesa também está no Instagram !

Aproveitando essa onda de “conexão” permanente e num objetivo de estar sempre em contacto com os nossos leitores, a Vida Francesa agora também está no Instagram 🙂

Como ótima conhecedora das novas tecnologias :-), ainda estou descobrindo como isso tudo funciona … Mas eu chego lá! Já publiquei algumas fotos e achei o resultado legal…

Para quem quiser dar uma olhada, aqui vai o nosso link:

instagram.com/avidafrancesa

Por do sol na Vendée

Tenho várias fotos lindas de passeios na França que eu pretendo publicar aos pouquinhos… Fico aguardando a opinião de vocês…

Sacré Coeur - Paris

Quem tiver fotos bonitas e quiser compartilhar com a gente, pode mandar pra mim que eu publico. Mas não esqueçam de mandar um recadinho me autorizando a publicar a foto. Afinal, seguro morreu de velho, né 😉

À bientôt !!

À propos de Luciana Ferreira

Cheguei na França em 2006, meio por acaso, graças a um intercâmbio da faculdade. Me apaixonei por esse país moderno, acolhedor e cheio de charme. Acabei gostando e ficando, ficando, ficando... Consciente de que nem sempre é facil achar informações credíveis sobre os lugares quando estamos longe, pretendo contar prá vocês as pequenas (e as grandes) coisas do quotidiano, das tradições e do turismo na França que me fascinam. Talvez mesmo, desfazer alguns mal-entendidos e acabar com os clichês. Aqui, a cultura, a história, a gastronomia, o savoir vivre são apenas algumas das tantas coisas que nos seduzem e encantam. Jurista de formação, apaixonada pela escrita, estou criando este espaço para partilhar com todos os interessados, esse encantamento pela cultura e pela vida francesas.
Ce contenu a été publié dans Dicas, Sociedade, avec comme mot(s)-clé(s) , , , , . Vous pouvez le mettre en favoris avec ce permalien.

Laisser un commentaire

Votre adresse de messagerie ne sera pas publiée. Les champs obligatoires sont indiqués avec *

😉 😐 😡 😈 🙂 😯 🙁 🙄 😛 😳 😮 mrgreen.png 😆 💡 😀 👿 😥 😎 ➡ 😕 ❓ ❗